Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8 - Peças e Acessórios

 
há 4 meses

Minha mãe riscou meu carro inteiro

Boa tarde! Mês passado fiquei 2 semanas sem lavar o carro por conta da correria da faculdade, e minha mãe tomou a iniciativa de limpar meu carro sem me avisar, só que o problema é que ela usou uma esponja de cozinha na parte aspera e com detergente, o carro agora está cheio de arranhões pela lataria e com algumas rachaduras também. Tem algum jeito de tirar somente esses arranhões sem precisar pintar o carro? Digo, através de polimento ou coisa assim. Meu carro é um gol g5 2009 preto.
F
Fabricio L Silva
Teófilo Otoni - MG

Controle de som no volante

Ola galera, tenho um gol G5 power 1.6 11/12 completo com som original; este carro veio com os controles de som no volante do lado esquerdo apenas; comprei no ML o conjunto com os botões do lado direito, coloquei no lugar mas não funciona, ascende a iluminação mas não funciona, o vendedor e em alguns vídeos que vi no youtube dizia que teria de configurar / liberar via scaner mas a concessionária aqui da minha cidade disse que não, que o meu carro não aceita os botões do lado direito... Alguém sabe me falar algo sobre isso ? Se consigo fazer esses botões funcionar e o que deveria ser feito ??? Valeu
C
Ciero Rodrigues dos Santos
São João de Meriti - RJ

moldura 2 dim

estou querendo mudar o sistema de som do g6 para central multmidia a minha duvida e . existe no painel um botao que aciona o tampa do porta mala.nas moldura que existe no site de vendas não um local especifico para instalar esse botão .ser for instalar o moldura 2dim vou perder esse comando no painel.
R
Boa tarde, não vai perder o botão não. Nas molduras que instalo são na maioria da fiamon , e elas vem uma moldura aparti que é colocada do lado do acendor. Se inscreva no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCaYL0gq0VnlRjVQb-UkxmEw
R
Rodrigo Zum - não achei em seu canal sobre a adaptação do botão, na moldura fiamon não encaixa. Sabe como proceder?
R
Rafael Nunes
Guarujá - SP

volante multifuncional

ola! tenho um gol power g5 12/13 completo. quero colocar um volante multifuncional com comando de som e gostaria de saber se o hard disk que tem nele tem a adaptação para o som e sem ja vem com o chicote. alguém ja fez essa adaptação ? é preciso outro hard disk com a conexão airbag e som?

Problema com xenon

Olá boa noite . a alguns meses fiz a instalação de um kit xenon 6000k nas milhas do meu carro , so que de uns dias pra cá observei q o xenon ta oscilando até desermar primeiro o lado direito depois o lado esquerdo , já troquei os reatores e as lâmpadas mais o problema persiste , alguém tem alguma dica ou sugestão pra me dar ? Estou achando que só pode ser mal contato de alguma coisa .
L
Lino Almeida
Campo Grande - MS

Instalação Farol de Milha

Pessoal tenho um G5 2009, comprei o kit farol de milha com botão tipo original, só q n sei por onde passar os fios para ligar o botão no painel. Alguém poderia me ajudar???
A
Cara achei alguma coisa aqui : instalação do botão https://www.youtube.com/watch?v=pqxG3Z2b6RY instalação do farol https://www.youtube.com/watch?v=OKvCz0yEXxE (Tá em espanhol )
R
existe uma borracha proximo do cilindro mestre do freio, retirar ela, e passa por la.